Fernanda Amaro (1 dez. 9h6'): cósmico-revolucionário!


Cássia Nunes (1 dez. 9h17'): retirar uma fatia do tempo acelerado e esmiuçá-lo no preparo do alimento. refeição. quando uma faca e um dente de alho se encontram realizo micromovimentos. crio padrões de formas e tamanhos ao cortar a abóbora. delicadeza. cuidar de si cozinhando.


Fernanda Amaro (1 dez. 9h29'): ontem acompanhei suas poéticas caseiras, contadas por vinte e cinco pardais do quintal. suponho que suas expansões do presente estejam vibrando e ecoando pelos corredores da sua casa, do quarto à cozinha. preciso da permanência para pensar no deslocamento. mas o mundo não é binário assim.... e que grande viagem esta, ficar aqui parada! qual chá te apetece?


Cássia Nunes (1 dez. 9h49'): uma casa situada numa rua de uma cidade qualquer. ser localizado por um código postal, olhar pra conta de água e ler o nome da rua e o número da casa. muitos detalhes habitam uma casa e se movimentam debaixo de seu telhado. alguns são trazidos de fora, dos desejos que o estar fora da casa me despertam. sim, grandes viagens! na permanência e presente habitação, elaborar um desapego dos objetos e suas organizações. não se incomodar com a divisão dos cômodos, não se acomodar na possível fixidez de um endereço. passo um café para abrir os olhos do dia. para o fim da tarde ou para o preparo do repouso noturno um chá de erva-doce.






Nenhum comentário: