tenho contado algumas coisas por aqui
contei o tempo e meu renascimento no começo de tudo
pedi pro tempo parar de contar, porque eu já não aguentava mais suas passagens ligeiras e cheias de exigências
e de tanto pedir, se fez
.
passei uma semana fora, arrumando a ida
um outro paradeiro se faz
lá não quero parar
quero apenas passar
.
o tempo pode contar coisas diferentes dependendo do lugar onde se está com ele
lá, a contagem traz novidades dentro de um outro ritmo
existe a solidão renovada
a solidão daqui já descorou e nos últimos tempos me fez voltar a rezar
rezei muito
pra olhar por/pra dentro e perceber minha matéria
estou levando as cinzas do terreiro pra cruzar as portas e janelas de minha nova casa-passagem
.
tranquilamente, deixo existir em seu tempo, um amor tornado estéril
respiro fechando os olhos, firmo a coluna vertebral e os calcanhares
penso comigo: deixe estar!
deixe ir
.
escolher um novo paradeiro ou ser escolhida dá medo
dá cagaço
é difícil desenraizar
se deixar e deixar os outros
estou me deixando, mas com um medo danado de deixar vocês
vocês que são em número tão pouco e os tornei tão meus, tão eu
vou pra me tornar em outros
e deixar de sentir tempo sendo perdido
e também pra contar de outro modo

Um comentário:

Castores disse...

vá e feliz
que atrás, dando, me levo
pq vc sabe que

"eu queria ser desenho animado
desanimado de ser
com aquela nuvenzinha intrínseca
só que em mim chove cássia!"